MONDO METAL "Chaos Before The End é uma pedrada do novo Thrash Metal nacional"

30 outubro 2015

MONDO METAL “Chaos Before The End é uma pedrada do novo Thrash Metal nacional”

||
0 Comment
|

O site Mondo Metal soltou recentemente uma ótima resenha do álbum “Chaos Before The End” com excelente avaliação que renderam muitos elogios para a banda, confira abaixo:

 Por: Christiano Gomes.

 

O vigor e as palhetadas do Thrash Metal e o peso do metal tradicional: assim pode ser definido o som dos paulistas do Vetor em seu álbum de estreia Chaos Before the End que acaba de chegar às prateleiras do Brasil.

 Com apenas quatro anos de estrada, o quinteto santista formado por Eduardo Jr (voz), Pedro Bueno e Ricardo Lima (guitarras), Luiz Meles (baixo) e Afonso Palmieri (bateria) apresenta um som maduro e bastante consistente em seu debut. São oito faixas enérgicas e muito bem executadas.

 Apesar de ser apenas o primeiro álbum da banda, seus integrantes demostram ótimo entrosamento e se destacam tecnicamente, o que torna o trabalho uma boa surpresa. Os destaques ficam por conta da segurança do vocalista Eduardo Jr e da cozinha impecável do baterista Afonso Palmieri.

 

vetor02

 

Não deixe de ouvir
Apesar do alto nível do álbum, duas faixas estão em um patamar acima das outras e merecem uma audição mais cuidadosa: Limits Within Procreation, com a perfeita interação baixo/bateria e uma pegada muito forte. Rápida e perfeita para a roda de mosh! Já consigo imaginar a “quebradeira” que não deve ser esta música executada ao vivo! Outra que também se destaca é a faixa que leva o nome da banda. Vetor tem momentos do mais puro Thrash Bay Area. Grande faixa!

 O álbum tem ainda outro trunfo: a parte técnica à cargo do sueco Fredrik Nordström que mixou e masterizou o disco e trouxe para o som dos brasileiros a experiência de trabalhos anteriores com bandas do porte de Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir.

 “Chaos Before the End é uma pedrada do novo Thrash Metal nacional que deixa aberto o caminho a ser percorrido pelo Vetor. Álbum maduro e muito competente!”

 

mondo metal     

 MONDO METAL

Deixe um Comentário

Produtor de Arch Enemy e At The Gates finalizando novo álbum, confira prévia
Religious Falsehood (Intro) // Chaos Before The End
  1. Religious Falsehood (Intro) // Chaos Before The End
  2. Strike Command // Chaos Before The End
  3. Chaos Before The End // Chaos Before The End
  4. My Torment // Chaos Before The End
  5. New Limits Within Procreation // Chaos Before The End
  6. In The Sound Of The Wind // Chaos Before The End
  7. Vetor // Chaos Before The End
  8. Endangered Species // Chaos Before The End